Débora Ribeiro – Nossa Motorista Carreteira

Débora Ribeiro – Nossa Motorista Carreteira

(Texto de Dr. Rodrigo Chiareloto)

Empoderar é ato de dar força, ou poder à alguém para que alguma coisa seja realizada. Acreditamos no empoderamento feminino e na sua capacidade de ganhar o mundo. Com o passar dos anos sentimos falta de algo que nos atendesse com exclusividade. Com essa necessidade, veio a oportunidade de trazer uma mudança para todos nós!

Antigamente, quando os caminhões eram verdadeiros brutos, carentes de conforto e mais segurança, ser carreteiro era uma condição extremamente masculina. Com o passar dos anos e a modernização, muitas mulheres se sentiram mais motivadas à encarar a profissão se  destacando como profissionais que dispensam maior cuidado ao dirigir e também ao veículo, resultando em maior produtividade.

Nós sabemos que lugar de mulher é onde ela quiser inclusive na condução desses brutos! Sim, elas estão cada vez mais  presentes e fazendo a diferença. Débora, motorista carreteira, é mais um exemplo de quebra de paradigmas e representatividade em um ambiente majoritariamente masculino. E aqui, no Grupo RGLOG, não poderia ser diferente, pois lugar de mulher é onde ela quiser.

   

Veja Também

© Copyright 2001 - 2020 - Todos os direitos reservados.
RGLOG – A identidade de logística
Paradoxo Digital