Formatura da Primeira Turma do Projeto Pescar na RG LOG

Em dezembro comemoramos com uma cerimônia de formatura dos 20 jovens do Projeto Pescar na Unidade Jaraguá/SP da RG LOG. Tivemos o privilégio de contar com a presença do Sr. Mauro Correia Presidente da CAOA que foi paraninfo da turma de 2017.

Estamos muito felizes de passar para frente os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos ao ensinar o que sabem a esses jovens. Um exercício que possibilita também uma reciclagem dos profissionais, para entregar aos alunos do projeto o melhor conteúdo. Isso gera um ciclo virtuoso no qual todos ganham.

“Os jovens por estarem tendo a oportunidade de aprender na prática diretamente da fonte e os voluntários por estarem evoluindo em suas próprias atividades ou em atividades secundárias por força dos compromissos que assumem com o grupo. A comunidade local por consequência do Projeto vê a empresa como uma oportunidade desses jovens em vulnerabilidade. Por fim, a RG LOG ganha por ser a provedora dessa oportunidade podendo, no futuro, contar com colaboradores mais evoluídos e bem-preparados e por fazer a diferença no futuro desses adolescentes”, conclui André Rossetti.

Veja Também

© Copyright 2001 - 2017 - Todos os direitos reservados.
RGLOG – A identidade de logística
Paradoxo Digital