A boa prática, nunca é demais!

O caminhão é o maior bem de uma empresa de transporte. Afinal, é por meio   dele que negócios e renda são gerados. Tratá-lo com o devido cuidado e manutenção é essencial para que ele esteja sempre em dia nas operações.

Além disso, o caminhão bem cuidado proporciona melhor qualidade de vida     para quem vive a bordo dele. Para que isso aconteça é preciso zelar por ele, e através de pequenas ações diárias podemos fazer a diferença, no bom andamento do caminhão, por exemplo fazendo a calibragem correta dos pneus, manter o veículo limpo por dentro e por fora e polir as rodas. Tudo isso ajuda  para que o caminhão tenha uma vida mais longa e esteja sempre bonito para enfrentar essas estradas brasileiras.

Por mais simples que sejam estas ações, elas nos mostram como é  necessário zelar pela ferramenta de trabalho e orientar os demais colaboradores para que  façam o mesmo, tanto os de uso coletivo como os de uso individual, dessa forma é possível notar que os prejuízos com frota serão menores e o crescimento da empresa será maior.

Veja Também

© Copyright 2001 - 2021 - Todos os direitos reservados.
RGLOG – A identidade de logística
Agência Martins